quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Noção ?? Pra onde foi ?

Pensa comigo !
5 hr's da  manha eu deitado na minha cama meu celular toca !(trim trim)
Era um numero desconhecido!!
Obs: meu pai estava trabalhando (ja pensei o pior)
Acordo disesperado atendo o celular!
Digo :Alô o que aconteceu ??
Me respondem : Oi marido

Digo: que ???
Resposta: tava com vontade de ouvir sua voz!!!

Que merda mi lega so pra ouvi minha voz :@
ESTÁ HISTORIA É BASEADA EM FATOS REIAS (Aconteceu com o João)
by:Eder "pqp como pode uma pessoa ligar 5 hr's da manha na casa de outra pessa
so pra ouvi a voz, deve ta na seca ;x puta o que paril!!!

Um comentário:

  1. Tadinho do João. uahsuahsuah
    Juro que não fui eu que ligo pra ele de madrugada...
    P.S.: João, que história é essa de marido??? =S

    ResponderExcluir