quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reflexão"

Quando eu a conheço tinha 16 anos  , fomos apresentados em uma festa por um "carinha" que se disia meu AMIGO. Foi amor a primeira vista  , ela me enloquecia. Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia mais viver sem ela. Mais era um amor proibido . Meus pais nao aceitaram.
Fui repreendido na escola, e passamos a nos encontrar as escondidas. Mas ai não deu mais .Fiquei louco. eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava : Bati o carro,quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco, precisava dela .
Hoje tenho 31 anos , estou internado emo um hospital , sou inútil  e vou morrer abandonado pelos meus pais , amigos e  por ela .
SEU NOME ?  COCAINA..

"Essa  é uma historia de real  de  um amigo nosso.. oque posso diser a ti  , que um dia feis tudo isso ou intão pensa em faser. "

 Você estará embarcando em um cruzeiro " Gratuito" do qual . nao á um passagen de volta .. a não ser " que tenha uma atitude , de um verdadeiro guerreiro . Do qual luta em grandes batalhas e sempre sai vitorioso .. " Espero que com isto .. tu sejás um guerreiro , um guerreiro de DEUS"

OBS: caiaa. nun barato muito loko: Seu nome é J.C , é Jesus Cristo e ele Quer Salvar VOCÊ ..
*-*


ai papai *-*

By: Slurry e João (Nicktinho)

2 comentários:

  1. Adoorei oo bloog.
    Parabééns.
    Bj Bj

    by : Leeh

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog de vocês.
    Estou seguindo e divulgando. Publiquei esta postagem no meu blog, espero que concordem comigo.
    Sorte pra vocês *----------*

    ResponderExcluir